E quando me sento aqui para passar um bocadinho de tempo, quando ando pelo facebook ou por outras páginas que acabam por ter a mesma finalidade, há coisas que me metem uma confusão tremenda.. Mas que, também eu as fiz um dia.. Lembro.me de ter um blogzinho e uma conta no hi5, de trocar conversas aqui e ali, e chapavamos tanta coisa para tanta gente ver.. Muitas vezes, deixavamos nestes locais coisas que só a nós diziam respeito. Diziamos tantas vezes amar tanta gente.. Quem estava por fora, bem dizia 'é uma ideia complicada que todos atravessamos'.. Se era complicada ou não, não concordo nem discordo.. No entanto, hoje, a olharmos para as atitudes dos outros, conseguimos perceber que nós mesmos acabavamos por agir da mesma forma e conseguimos perceber como as coisas mudaram e como nada é como parecia ser naquela época..
Tantos mexericos sobre tanta coisa que são enfiados nestas redes sociais, para qualquer pessoa ver.. Tão pouco cuidado com que guardamos aquilo que a muito poucos diz respeito.. Tantas vezes que se fazem juras, prometemos ficar para sempre, quando nem nós temos consciência se existe mesmo algum 'Para Sempre'.. Quantas vezes se diz por aí a palavra 'Amo-te'.. A qualquer 'amigo' ou pessoa que 'hoje esteja mais próxima'.. E quantas vezes meses depois, já caiu no esquecimento o significado e as demonstrações dessa palavra.. Diz.se por aí 'Amo-te' a tanta gente.. E no entanto, só um dia mais tarde conseguimos perceber, que são poucas as pessoas que Amamos de verdade..
Não se trata de uma crítica.. Trata.se de um olhar para trás e ver que também estes aspectos passam por um processo de crescimento.. Que nada é imutável e que vamos vendo o que nos rodeia, de diferentes perspectivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário