sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Campanhas de moda ?!


« A marca francesa de lingerie Jours Après Lunes colocou modelos muito jovens, com menos de dez anos, para vender uma linha de lingerie voltada a meninas de quatro a doze anos. Parece que a cada trimestre a faixa etária da lingerie diminui em um ano. No próximo, haverá modelos para meninas de três anos. Depois dois. E assim sucessivamente. »
E por um lado vemos o lado meramente comercial de quem trabalha na marca que tenta a todo o custo conseguir mais vendas, mesmo expondo crianças a qualquer público e por outro lado, o que vai na cabeça daqueles pais que permitem que os seus filhos, ainda pequenos, sejam vistos como objecto sexual, sem eles próprios terem ainda a capacidade de decidir o que é melhor para eles e até onde querem ir.
E depois ainda se fala de redes de pedofilia.. Quando se entrega em bandeja fotografias para alimentar as suas fantasias dos próximos dias. E já devem haver por aí alguns esfomeados a esfregar as mãos de felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores