segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casa dos Segredos

E ontem, por uma questão de curiosidade, apeteceu.me espreitar. Consegui ficar um bocado assustada ao ver aquela gentinha na televisão. Gente que pouco mais sabia dizer para além de 'sou um mulherengo', rapazes que se julgavam serem a nova versão do Ken mas que quando começavam a falar assustavam qualquer Barbie. Um dos concorrentes diz sofrer de poliamor,o qual lhe foi diagnosticado por um especialista,fez.se acompanhar pela sua namorada e aparentemente pareciam ser tudo menos um casal. Pessoas cujos segredos são andarem a estudar para serem freiras / padres.. Pergunto.me eu, gente com esta 'vocação' vai para uma casa destas? Já não consigo distinguir os nomes de todos aqueles rapazes armados em Rambo que admitem para Portugal inteiro não conseguirem viver sem um rabo de saia. Uma das concorrentes quase que preenche os dedos de uma mão quando refere o número de implantes mamários que colocou, falava da sua dedicação à profissão (era stripper) e ao entrar encontrou na casa o seu ex.namorado (um concorrente que falava imenso da sua vontade em ser pai). Havia um grande número de advogados / advogadas e vários concorrentes eram psicólogos, sendo que um deles, a par da sua profissão dedicava-se a dar aulas de sedução.
Pois bem, parece.me que quem perca parte do seu tempo a ver este programa vai ter uma grande gama de instrigas, mentiras, coscuvilhices e a possibilidade de ver pessoas a copularem em directo!
E com tantos programas bons para se transmitirem em horário normal, deparamo.nos com estes carregados de gente com bícipetes mais desenvolvidos que o normal e neurónios mais atrofiados que o normal.

Ainda bem que temos cá em casa um comando que ainda nos permite mudar de canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores