Quantas vezes nos silenciamos por vergonha, por medo do que os outros vão pensar de nós, por insegurança, por "educação". O que julgas tu saber de mim, nem sequer é verdadeiro. Menti, Desculpa. Tenho acompanho o teu blog pois aquilo que escreves identifico me muito, alimenta este meu lado, da esperança e forças para continuar a acreditar. Já deixei tudo o que nunca devia ter tido. Ninguém joga com cartas marcadas, por isso as vezes ganhamos, e às vezes perdemos, faz parte.
Ficamos felizes por saber que há gente que segue o nosso blog, que se identifica com determinados textos e determinados pontos de vista. Agradecemos também a quem tem opiniões contrárias às nossas e que por vezes as vai expressando. Não há que ter vergonha de nós próprios, de expressarmos o que pensamos, julgamos ou sentimos. E pouco interessa o que os outros pensam de nós, desde que estejamos de consciência tranquila. É pena não conseguirmos aceder ao teu blog e não podermos acompanhar, também nós, aquilo que escreves e que deixas pelo mundo da blogosfera.
Agora so acompanho blogs, o meu blog foi algo temporario. Experiencias menos boas que levou a outras tantas. Mas são algumas experiencias que nos fazem amadurecer, crescer. Já dei mais importancia a opiniao dos outros, mas a culpa não é deles por terem dito isto ou aquilo, nos e que não nos podemos deixar influenciar por isso, que terceiros afectem a nossa vida ao ponto de perdermos amor. (por nós) Está tudo dentro de nós. Os outros são apenas outros, nós é que nos sentimos atingidos ou não, faz parte…
Quantas vezes nos silenciamos por vergonha, por medo do que os outros vão pensar de nós, por insegurança, por "educação". O que julgas tu saber de mim, nem sequer é verdadeiro. Menti, Desculpa. Tenho acompanho o teu blog pois aquilo que escreves identifico me muito, alimenta este meu lado, da esperança e forças para continuar a acreditar. Já deixei tudo o que nunca devia ter tido.
ResponderEliminarNinguém joga com cartas marcadas, por isso as vezes ganhamos, e às vezes perdemos, faz parte.
Ficamos felizes por saber que há gente que segue o nosso blog, que se identifica com determinados textos e determinados pontos de vista. Agradecemos também a quem tem opiniões contrárias às nossas e que por vezes as vai expressando.
ResponderEliminarNão há que ter vergonha de nós próprios, de expressarmos o que pensamos, julgamos ou sentimos. E pouco interessa o que os outros pensam de nós, desde que estejamos de consciência tranquila.
É pena não conseguirmos aceder ao teu blog e não podermos acompanhar, também nós, aquilo que escreves e que deixas pelo mundo da blogosfera.
Agora so acompanho blogs, o meu blog foi algo temporario. Experiencias menos boas que levou a outras tantas. Mas são algumas experiencias que nos fazem amadurecer, crescer. Já dei mais importancia a opiniao dos outros, mas a culpa não é deles por terem dito isto ou aquilo, nos e que não nos podemos deixar influenciar por isso, que terceiros afectem a nossa vida ao ponto de perdermos amor. (por nós)
ResponderEliminarEstá tudo dentro de nós. Os outros são apenas outros, nós é que nos sentimos atingidos ou não, faz parte…
Tal e qual ;) *
ResponderEliminarObrigado e continuem a escrever no blog.
ResponderEliminarBoa semana ;)