quarta-feira, 27 de outubro de 2010

:')

E o tempo já custava a passar nesta terrinha. E a falta de casa ia.se fazendo sentir. Quando entregaram logo pela manhã a encomenda. Era uma prenda tua :) O embrulho já vinha meio ratado ,p mas o titulo era sugestivo :') 'Ainda bem que estás aqui'.. A ti, obrigada :') És mais do que espero de ti*


« Estava aqui a pensar agora, quando era pequena, escrevia cartas a toda a gente. Depois vinham as respostas e eu ficava toda contente. No entanto, as respostas deixaram de vir e olha, la ficou esta tolinha que por vezes ainda lhes escreve mas depois deita as cartas fora ainda antes de as enviar.. » Respondo.te com a citação que deixaste na primeira página do livro..

« Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se me escreveres sobre ela, eu a sentirei contigo. Se a tristeza te vier a consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor! »

E sexta, vou.te abraçar ;DD

Afinal de contas, Ainda bem que estás aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores