segunda-feira, 29 de novembro de 2010

' A vida dá voltas e voltas ,


Ao longo destes anos, orgulho.me das pessoas com quem me cruzei, com quem aprendi, com quem um dia sorri. Desde sempre me lembro de ouvir 'O Melhor' cá da casa, contar a história da sua infância. Falava de Angola, falava da guerra, falava do que tinha aprendido e do quando tudo isso o tinha feito crescer e olhar a vida de uma outra forma. Foram vezes sem conta que o ouvi dizer .. 'Uma coisa, é nunca teres tido nada.. Outra coisa, é teres tido tudo.. E, teres perdido Tudo..' Hoje, deu.me para fazer uma coisa que já não fazia à muito.. Ir ao Hi5 e ver estas modernices das redes sociais.. Sentei.me a ver uma foto com meses.. A ouvir uma música com anos.. E já não resta nada.. Nem um sinal.. Custa quando nos apagam de todas as maneiras.. E, custa sobretudo, quando nos apagam de cá de dentro..

Há dias em que a vida muda.. Quer queiramos, quer não..
Há dias em que o coração fica pequenino, há borboletas na barriga e as pernas tremem..
Talvez amanhã, seja melhor.. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores