terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hoje sinto-me tão revoltada, que me dá vontade de pensar: Calma, Rita, está na época de Natal.
Mas qual época natalícia...ainda não comprei prendas, nem me apetece. "Quero que vá tudo para o inferno".
Frequências nunca mais acabam, não saio do cochixo (que é como quem diz do quarto), à anos luz. Hoje nem o espelho ajuda.
E sim...acima de tudo, hoje sinto-me sozinha. Falta aqui algo...alguém. Aquela pessoa que olha para mim e sabe que as coisas não estão bem, que estou com vontade de chorar, ainda antes de os olhos ficarem molhados, que a pauta cardíaca não está ritmada. 
E sim...ao fim de 3 anos, ainda não me habituei a não ter a minha Irmã na mesma sala de aula, a percorrer o recreio durante 5 dias por semana, onde as conversas nunca se dissipavam.
Sempre disseste que eu conhecia-te melhor que tu mesma...mas no fim, tu é que acertas previsões. E hoje, mais do que em qualquer uma das alturas, preciso de ti comigo. 
...Saudade...

e o coração ficou tão pequenino, depois de escrever isto. Sinto-me de novo uma criança.
Mas só ao pé de ti, não tenho medo de chorar.

"When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
This I know for certain"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores