sábado, 11 de dezembro de 2010

O que corre dentro de mim é muito mais que sangue, são os sentimentos que me invadem...
O que me faz mover é muito que mais músculos, são os meus objectivos e sonhos, que permitem que cada passo tenho um sentido e direcção...
O que me sustenta é muito mais que o esqueleto, são todas as pessoas que me apoiam, me ajudam e me aconselham quando passo por momentos menos bons...
Isto tudo vai muito para além da fisiologia. Somos muito mais que o resultado de sistemas em interacção. Antes de tudo isso há-de existir algo mais que faz mexer e coordenar. E o que quer que isso seja, é o primeiro a ser afectado pelas divergências "cardíacas".
'Sometimes it seems that the going is just too rough
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems that life is just too much
But you've got the love I need to see me through'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores