sábado, 8 de janeiro de 2011

' Amizade (-s)


« E sempre ouvi dizer que 'os tempos da faculdade' eram os melhores.. Quando aqui cheguei, não consegui entender bem os motivos.. O primeiro impacto, lá no fundinho acabou por custar.. No entanto, com o passar dos tempos, vamos encontrando alguns significados no nosso dia.a.dia que nos vão mostrando isso.. Espero no final, sair daqui e guardar comigo e junto a mim os melhores amigos que aqui fiz..
Com o tempo, uma das coisas que também vamos aprendendo quando vimos para aqui, é que na vida, não interessa ter muitos amigos.. Ser amiga de toda a turma.. De todos aqueles que conhecemos.. E quando falo de 'amigos' estou.me a referir ao verdadeiro sentido da palavra. Simplesmente, há pessoas que são apenas conhecidos e que se calhar, nunca passam daí.. Se calhar, há pessoas que não valem mesmo a pena e não necessitamos delas mesmo ao nosso lado.. Se calhar há pessoas às quais não conseguimos chamar mesmo de amigo, apesar de as conhecermos desde longos tempos.. E quando sairmos daqui, acabamos por não manter contacto com toda a gente.. E apenas os verdadeiros, aqueles de quem falava ainda há pouco, nos irão acompanhar.. Seja lá em que tempo for.. »

Junto a mim, não preciso de muitos.. Não preciso de todos..
Afinal, tenho os melhores :')

Coisinhas que a Carina me disse e me ensinou..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores