sábado, 22 de janeiro de 2011

' Bate a curiosidade

Muitas vezes penso se se sente apenas de um lado.. Não estou a falar de apenas metade do coração ser capaz de captar o sentimento, mas sim, se apenas dadas pessoas são capazes de o sentir. Às vezes penso se, apenas eu, me deito e sinto falta. Se apenas eu dou por mim a olhar o céu e a fazer figas para ter um sinal teu.. Se apenas eu olho a lua, toco bem aqui no lado esquerdo e desejo ter.te por perto.. Às vezes, tenho curiosidade de saber se também pensas, sentes saudade, se também te dói o estômago ou se estás longe de ser afectado pelas borboletas na barriga a toda a hora. Tenho curiosidade de saber se pensas em mim e se procuras em cada entre-linha um sinal.. Se também tu olhas o sol com um brilhozinho no olhar quando algo de bom acontece e, se olhas o céu com ansiedade que a distância se encurte..

O silêncio vem e não me diz nada..
Ou, não me diz nada daquilo que eu desejava ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores