segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

' Obrigada :')


Lembro.me do meu primeiro dia na nova escola.. Esperava à porta da sala, pelo professor de Psicologia e sinceramente naquela hora nem uma consulta de psicologia me faria acalmar. Era tudo tão novo e tão diferente.. Apenas as paredes daquela casa me eram familiares e meia dúzia de caras que eu sabia conhecer de vista.. Onde eu tinha ido parar.. Lembro.me dos dias que se seguiram e lembro.me ainda melhor de uma das primeiras vezes que vieste falar comigo.. Podes não te ter apercebido, mas naquele momento, deste.me uma força de leão.. :') Naquele, e em tantos outros..
Por tudo, Obrigada :')

''Por isso não te esqueças, não deixes de ser quem és por quem nunca sequer te conheceu.
Quem te conheceu, sabe o que vales. E acredita que não é pouco. ''

1 comentário:

  1. oh hum te me fazes chorar pah :')

    gostei tanto de te conhecer ai e neste ano e meio que andavas mais pra lá que pra cá (perdida sem mim) senti emenso a tua falta..
    De toda a gente da turma foste sim aquela que mais senti falta.. até porque achava que não nos iamos separar nunca.

    Quando entras-te para a nossa turma não te achei muita piada :P (aii isto não era para ser contado)... mas depois conquistaste-me a mim e à minha confiança e pronto foi só love. Adorava meter-me contigo nas aulas de biologia, eu e o Bruno faziamos-te a vida negra... E espero continuar a fazer, se tu deixares é claro!

    Olha não voltes a deixar-me sim?

    Foste, és e vais ser sempre a minha Manelzinha!!❀

    Adoro-te =)) ❥❦

    ResponderEliminar

Seguidores