quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

' take me away ,


Há uns tempos atrás, uma colega de turma, deixou.me numa janela do msn o link para esta música..
Só uns dias depois, entendi o seu significado.. *

« São os dias vadios
(re) contados no silêncio do tempo
nas cinzas das fogueiras apagadas
são as ruas percorridas aos milhares
como o meu coração por ti
e o sol a descer no horizonte
a bater.me na face, discretamente
num esforço sussurrado
na esperança desejada de me ver sorrir
são as horas incompletas
sufocadas pela espera dolorosa do amanhã
que nem sempre sai à rua soalheiro
são as repetições angustiantes
o deslizar das costas pelas paredes
até chegar ao chão e aí (re) encontrar a minha força
é este o funddo que preciso ver
para chegar novamente ao topo
são estes os meus pensamentos
decifrados
degustados
destilados
avidos
de uma outra vida que não esta
onde pudesse desejar tudo o que esta contém..»

numa mensagem enviada pela Carina * Boa sorte pequenina :')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores