segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Até já,


The Proposal - Andrew Paxton: Three days ago, I loathed you. I used to dream about you getting hit by a cab. Then we had our little adventure up in Alaska and things started to changed. Things changed when we kissed. And when you told me about your tattoo. Even when you checked me out when we were naked. But I didn't realize any of this, until I was standing alone... in a barn... wifeless.

E o consciente, inconsciente, sub.consciente, ou lá o que for, acaba por nos atraiçoar, quase sempre. É quando mais tento fazer força para não pensar, para não pensar em ti, que te trás sempre de volta à minha memória. É certo que temos que aprender a viver no tempo certo e a não querer que tudo volte até nós, mas por vezes, fica tão dificil deixar lá atrás aquilo que continua a povoar o nosso presente, agora de memórias. A vida dá voltas e voltas e é tudo tão imprevisivel.. Hoje, somos os mais felizes, amanhã, parece que nos arrancam metades e as levam para bem longe, para um sítio na qual se tornam intocáveis, não apenas fisicamente, mas mesmo intocáveis no seu coração..
E um ano depois, tudo se repete e tudo volta do passado.. Tudo tem uma razão de ser, dizem por aí.. Ainda não a consegui encontrar.. Nem sequer consegui perceber como apareceste de novo, como te deixei ficar.. Como um ano depois, voltei a desejar estar encostada a ti, sentir o conforto do teu abraço e como um ano depois, dei por mim com medo de te ver partir, já que não sabia o que se poderia repetir e onde terminava o tempo para as repetições..
Torna-se desesperante saber que não podemos fazer mais nada! Enquanto temos mãos, força e sabemos onde e quando actuar, tudo é tão fácil. No entanto, não se trata de pormenores rotineiros, trata.se de lidar com o ser humano, que é tudo menos rotineiro. Trata.se de termos força, mãos, pés, coração, coragem e vontade para continuar, mas trata.se de nem tudo depender de nós e só de nós..
Tantas vezes tento entender o que fazer quando o coração diz uma direcção e a nossa razão nos indica caminhos totalmente contrários! Tantas vezes que te quis dizer com todo o meu coração, 'fica, não me deixes agora!..' e acabei por dizer um 'força e segue em frente..'..

Ontem, a meio de uma conversa sobre o dia dos namorados, alguém me perguntou 'Porque é que não vais ter com essa pessoa e fazes isso?' .. Fez.se silêncio.. E hoje, sei que o meu coração, pequenino, mas a bater tanto, deseja sentir.te por perto, mais do que nunca.

« Quando durmo, sonho contigo e, quando acordo, desejo ter-te nos meus braços. »

Que não passe de um, até já .. <3 *

Feliz dia dos namorados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores