segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caixa de recordações

E hoje sinto-me muito criança. Mas é aquela nostalgia boa, que faz recordar o passado com um carinho e saudade, de quem teve uma infância maravilhosa.
Perante isto, não posso deixar de fazer homenagem, ao meu brinquedo favorito de sempre: a Barbie Bela Adormecida. Ela abria e fechava os olhinhos, podem imaginar algo mais bonito do que isto? *.*

Aproveito para exprimir a minha revolta, por me terem arrancado, literalmente das mãos a frequência de LAZER. É verdade, ninguém tem uma cadeira que se fala do lazer, e que ainda para mais a matéria é uma seca, e só nos dão 15 minutos, para responder a 4 perguntas de desenvolvimento. Conseguem imaginar algo mais ridículo do que isto? -.-'

1 comentário:

  1. Barbie Bela Adormecida?? Ora aí está uma das versões que eu desconhecia!! Até conheço o Ken que desfaz a barba... extraordinario!!!

    ResponderEliminar

Seguidores