sábado, 12 de fevereiro de 2011

   Quantas vezes esperamos mais de certas ou determinadas pessoas, mas estas não corresponde às nossas expectativas,e pensamos que podia ser diferente. 
No entanto, tantas ou mais são as vezes, que outros se dão por e para nós, demonstram e partilham do melhor que têm e nós nem damos conta do quão especial foi aquele gesto e acima de tudo é aquela pessoa.
    Uma vez li, que nós só recordamos o que não aconteceu. Ainda agora, não sei bem o que isso quer dizer, mas sei que pelo menos o meu pensamento, divaga mais sobre os 'ses' do que sobre o que é real e palpável. Não sei o porquê, talvez seja algo fisiológico ou sentimental. Se for a primeira, por certo haverá alguma explicação lógica e científica, caso seja a última...bem não sei se isso poderá acontecer, porque já nem tenho a certeza, do quão forte serão os sentimentos, e se alguns existem. Descobri aos 20 anos de existência, que o Amor Shakesperiano, é algo tão real como o Pai Natal. Ou isso, ou foi esquecido de ter sido integrado nas linhas do destino da minha mão.

Se podia viver, sem algumas dúvidas e incertezas? Poder podia, e provavelmente seria mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores