quarta-feira, 23 de março de 2011

Depois de uma noite, muito pouco desejável, em que pela primeira vez chorei, desde à imenso tempo (e quando digo à imenso tempo, falo de meio ano ou até mais), hoje sinto-me revitalizada. 
Acho que o meu problema é não conseguir exprimir o que me vai no coração. Consigo até dizer o que penso, mas o que sinto, não dá, é inexpressível.
Após uma noite passada em branco e um mau humor que seria inevitável, afinal o dia e a sorte sorriram-me e estou muito feliz. O meu primeiro estágio este semestre correu muito bem, a miúda é adorável e o grupo seguinte fantástico. Ainda falta conhecer o menino da tarde, mas estou motivada.
Apesar de haverem coisas que nem sempre correm bem, há outras que acabam por compor o nosso bom humor e arrancar não se sabe bem de onde um sorriso.

"Se ser louco significa viver a vida como se valesse a pena,
então não me importo de sermos totalmente insanos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores