quarta-feira, 27 de abril de 2011

Daddy

E hoje sinto os alicerces dentro de mim a abanarem, a estrutura que sempre a senti tão firme não está a mostrar muita resistência.
Aos 20 anos, ainda acreditava na imortalidade e invencibilidade dos progenitores. A realidade muda e a expectativa de algo pior, não é passada sem ser sentida.
Hoje vou rezar e nos próximos dias também. Sim, é verdade, quando algo não está bem é mesmo necessário uma esperança divina e é a essa que eu me vou agarrar.
Tudo e todos parecem tão pequenos quando olho por esta perspectiva.
Hoje adormeço com as lagrimas desde os olhos até ao queixo.

E porque o verde é esperança, é esta a cor que eu aqui coloco, mas apesar disso e se for preciso, por ti serei sempre benfiquista :')

Obrigada pela compreensão dos que hoje me apoiaram. Obrigada por não me terem deixado sem resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores