quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deveria existir na escola uma disciplina chamada Educação Sentimental, para ensinar o que são sentimentos e quanto magoa quando brincam com eles. 
Olho há minha volta e só encontro caprichos de sentimentos, dizem que gostam arrastam-se aos pés por algo que dizem sentir e quando a outra pessoa abre o seu coração, já não querem mais. Afinal nunca sentiu. Afinal há outra pessoa. Afinal não era nada.
Que mundo é este, em que se confundem o melhor que pode haver com o nada?! 
Quando se gosta de verdade, sabe-se. Deitamo-nos e acordamos com a aquela pessoa na cabeça, passam-se noites mal dormidas se desconfiamos que algo não está bem, o coração salta pela boca se há um sinal e a vida faz todo o sentido ao lado DA PESSOA.
Não sou uma eterna romântica, mas se há coisa que respeito é o que vai dentro das pessoas e por isso não posso admitir que brinquem com isso. Como diz a minha avó, 'haviam de arder no fogo do inferno.'

Minha sis*, que entre nós, nada fique por dizer.
Que entre nós, mesmo quando o que rodeia nos atire do precipício, 
haja sempre umas asas que nos salvem.
Eu estarei sempre ao teu lado, seja a dimensão onde me encontre.
A nossa amizade será sempre maior que o céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores