quarta-feira, 20 de abril de 2011

' "E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?'
 Há tantos "E se..." que me assombram e que obrigam os meus neurónios a 'sinapsarem' mais do que o habitual.
Esta coisa do sexto sentido feminino, provoca em mim uma reacção de medo antecipado, por prever que há aqui qualquer coisa que vai falhar...há pontos que não se mantêm e os olhos e o coração dão sinais da diferença.
Ontem a minha Ju, disse-me que podemos não ter oportunidade para dizer o que sentimos e por isso é tão importante o mostrarmos no momento exacto que o sentimento desabrota. Isto deixou-me a pensar... Uma das pessoas que eu mais amei, saiu da minha vida, sem que eu tivesse oportunidade de lhe dizer o quão era importante para mim e isso é algo que eu para sempre me vou arrepender, hoje faço questão de (tentar) demonstrar o que me vai cá dentro. Posso-me arrepender na hora, se achar que não fui compreendida ou valorizada, mas sei que mais tarde ao olhar para trás vou ter orgulho no que fiz ou disse e vou continuar de cabeça erguida.
Há muitos '?' na cabeça e no coração, não sei onde me vão levar, mas que seja sempre para um sítio melhor com alguém que me faça sentir uma pessoa melhor. Feliz, sempre feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores