quarta-feira, 20 de abril de 2011

E eu gosto,

E eu gosto..

E, se calhar é por gostar, que por vezes é tudo tão simples, tão fácil de expressar.. Enquanto que outras vezes, fica tudo tão dificil de aguentar.. E quando se trata de gostar, há aquela necessidade de um abraço, de sentir não alguém, mas aquela pessoa ali ao nosso lado.. De tocar, de dar carinho, de ter uma palavra amiga.. Há aquela lembraça permanente e constante, como se ela já fizesse parte de nós.. Ocupasse cá dentro um bocadinho bem grande e já fizesse, naturalmente, parte dos nossos dias.. Há aquela necessidade de dar e dar e dar muito daquilo que vai cá dentro, independentemente do tempo e do local.. É o sair à rua e ver o mundo à volta com mais cor, é o dar um sorriso a cada conhecido ou mesmo desconhecido, é a vontade de tirar os sapatos e dançar, cantar, correr, viver.. É a vontade de dizer ao ouvido 'gosto de ti'.. É o deitar a cabeça na almofada, fechar os olhinhos e ver tantas lembranças boas.. Ou o ver coisinhas menos boas mas que, por se gostar, juntos, lado a lado, conseguimos sempre ultrapassar..

Tenho duas amigas que têm andado tristinhas.. Gostam e gostam muito, mas a distância física, a falta de um abraço, nem sempre torna as coisas mais fáceis, muito pelo contrário. Aqui, tudo é diferente.. Podes estar mesmo ali ao lado, mas lá fundo, estás tão longe.. E, como a minha Rititi me disse, 'quando se gosta, o afastamento é o maior problema'..

Hoje, vi uma música que dizia « I won't ever be your cornerstone, i don't want to be here holding on.. » - Pyro , Kings of Leon.. Escolhas que fazes..
E aos poucos e poucos vais deixando por aí tudo o que tens lá dentro.. Ou o que não tens.. Escolhas que fazes e que tenho que aprender a respeitar.. Se não estás disposto a ser um alicerce, a ficar ali por perto e seguir lado a lado bem firme, tentando hoje ultrapassar isto, amanha aquilo e qualquer coisa com que nos deparemos, de que vale continuar? Por muito que custe, por muito que a saudade aperte.. Por muito que eu quisesse ver sempre em ti um alicerce e estar ali do teu lado..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores