sexta-feira, 15 de abril de 2011

E hoje não saio disto.


1º Parte
Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos casuais da sua vida:
1º Dia mais triste da minha vida: 3 de Novembro de 2005
2º Dia mais feliz da minha vida: Não tenho nenhum dia de especial felicidade, aqueles em que estou com alguém especial para mim e que me faça sentir bem. Mas vou dizer o dia da minha queima das fitas.
3º Manias: Benzer-me 3 vezes quando entro numa Auto-estrada, quando passo por um cemitério ou uma funerária, pôs perfume sempre que saio de casa (mesmo que vá buscar o pão) e esfregar a unha do polegar direito junto ao lábio de cima quando estou triste ou com muito sono.
4º Filme preferido: Que difícil...A noiva cadáver (maybe).
5º Poeta preferido: Fernando Pessoa
6º Comida preferida: Bacalhau com natas da minha rica avó materna :') é tão bom que dá vontade de chorar de prazer.
7º Sou muito: Simpática, faladora, risonha, vaidosa, refilona e teimosa. Há mais características, mas não levam o muito por trás.
8º Viagem de sonho: Grécia
9º Gosto de: Sorrir e "gargalhar"; passear ao pé do mar ou em parques; estar com a minha família e amigos; escrever no blog; estar ao pé de animais; beber sumo de laranja natural numa esplanada, ler, ver filmes e conversar, conversar, etc...

2º Parte
Qualquer coisa à cerca das maravilhas da minha vida:
Adoro viver, adoro a vida que tenho, as pessoas que a constituem, gosto de conhecer novos sítios (ir um dia ali no outro a acolá). A vida é para ser aproveitada e a minha não é excepção. Por vezes as circunstância e quiçá o destino, oferecem-me alguns desafios, mas o que não me mata, torna-me mais forte e o que eu quero, eu luto. Não gosto de facilidades e se o que tiver no futuro, for por mérito, eu não desisto nem vou abdicar.
Até este momento, sou feliz e recomendo este sentimento.

3º Parte
Nomear os próximos desgraçados, e avisá-los.
Para quem quiser responder. E espero que publiquem, porque vou ficar curiosa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores