sábado, 16 de abril de 2011

Soon

Até à bem pouco tempo, não percebia muito bem isto da saudade, o que é, o que se sente. Agora que já a reconheço, admito que não estou com grandes facilidades na convivência com ela. É desesperante, o querer algo e não conseguir e a falta permanecer aqui dentro e corroer o coração e cada entranha de mim mesma. 
O que sabia bem era um abraço e só essa vontade agora me vem à cabeça. Abraçar como se o apocalipse estivesse próximo.
Acho que dentro de mim, tem havido constantes metamorfoses, os sentimentos têm subido pelas cordas vocais e cada vez mais é mais fácil para mim exprimir-me. Olhar para dentro de mim mesmo e descobrir-me afinal não é assim tão difícil, basta querer.
E que o dia em que este destino maldito me esclareça o que me foi traçado, chegue rápido, que eu sou impaciente.

See you soon - coldplay

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores