sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje, durante a tarde, fui até mais uma sessão de formação de um dos projectos da escola e apaixonei.me pelo psicodrama :') Já na última sessão aquilo me tinha despertado algum interesse mas hoje achei tudo aquilo espantoso! Um dia quero ser como o senhor que nos deu formção *.* É impressionante, ele olhava para cada uma de nós, observava para o nosso olhar, avaliava os nossos gestos e parecia que conhecia o nosso interior melhor que nós próprios.. Ele, que lidou connosco durante oito horas e nós, que lidamos com o que vai cá dentro à anos e anos.. Estas coisinhas sempre me fascinaram imenso..
Uma das perguntas que coloquei durante a sessão, foi acerca do medo da perda e da melhor ou pior capacidade de lidar com ela.. Agora que me sentei aqui para 'desabafar' um bocadinho e pensar na tarde de hoje, senti um medo tão mas tão grande..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores