quinta-feira, 30 de junho de 2011

ORGULHO ~

Hoje peguei no telemóvel e não sei bem porquê, deu-me para começar a ver e apagar algumas mensagens mais antigas que lá tinha.. Coisas de quem tem muito para fazer mas a quem não apetece fazer nada! Quando abri a mensagem mais antiga que lá tinha, li-a, reli-a.. E tudo aquilo me ficou a martelar cá dentro.. A última frase dizia « ... 'O que não me mata, torna-me mais forte' COM CERTEZA. Bjs » .. Depois de me deter alguns instantes naquelas palavras, arrastei o mostrador do ecrã e achei aquela coincidência espantosa.. « Enviada: 14:41 . 30-06-2010 » Fez precisamente hoje um ano que me tinhas dito aquelas palavras..

















E hoje, era eu que te queria dizer, 'O que não nos mata, torna.nos mais fortes' e hoje, era eu que te queria dizer (muito, muito, muito mais do que nunca) que tenho em ti O Maior Orgulho! ..

« O outro lado da mesa, quando ocupado,
dá uma outra luz aos lugares.. »

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores