quinta-feira, 30 de junho de 2011

Valor das palavras

Existem palavras que sem dúvida, expressam o que corre no coração e que por isso se tornam donas de grande valor, mas depois destas saírem da boca, quiçá pela erosão do ar e a distância percorrida até ao ouvinte perdem pelo menos 50% do significado. Pensamos que aquilo vai ter um impacto da Bomba de Hiroshima e no final de contas tem o mesmo efeito no equilíbrio do mundo que um salto meu.
Definitivamente os filmes sobrevalorizam palavras, fazem parecer que aquilo é a coisa mais linda do mundo e que as vidas das personagens param momentos depois disso. Errado. Conselho meu, para mim própria, essas palavras são só bonitas enquanto estão cá dentro e vivemos na expectativa do que será depois de serem ditas, isso sim é maravilhoso, é o friozinho da barriga ao pensarmos como é que vai acontecer, onde e quando, que aquele momento vai ser digno de uma Óscar.
Como diz a minha avó, nada é como antigamente e como diz os Clã "Devia ser como no cinema, a Língua Inglesa fica sempre bem...". Sendo assim é oficial, vou tirar um curso em inglês e tudo o que eu disser desde, por certo que soará a William Shakespeare.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores