segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ninguém disse que seria fácil ~

« As escolhas não nos devem reprimir..devem impulsionar-nos.
Nunca ninguém nos disse que seria fácil.
E por vezes temos de abdicar de alguns sonhos para que outros possam germinar e crescer.
E por vezes o pior que nos poderia acontecer é somente o melhor que nos poderia acontecer.
E um dia perceberemos a razão de tudo.
Apesar de agora não fazer sentido.
Até lá resta-nos tentar alcançar algo de bom. »



Numa das pausas do estudo, quando já não havia qualquer linha que fizesse sentido, abri uma página da net e li num mural do facebook..

E se eu escolhi que assim fosse, vou até ao fim. E não vai ser agora que meia dúzia de palavras que alguém atirou da boca, depois de provavelmente acordar com os pés fora da cama, que me vão fazer remover dos meus objectivos. Cheguei até aqui e fiz tudo para o conseguir. Dei o meu melhor. O corpo respira tranquilidade e vou fazer com que assim continue a ser. Como tal, se cheguei até aqui, agora, vou até ao fim. Ainda há ossos duros de roer, palavras que nos deitam abaixo, mas eu sou muito mais forte do que tudo isso. E venha lá a próxima quarta-feira! Sopre lá o vento de que lado soprar, mas a tempestade vai passar.. E, em grande parte, depende de nós.. *

Ninguém disse que seria fácil.. Mas também ninguém disse que era impossível :')

P.S. Se eu algum dia, enquanto fisioterapeuta, me lembrar de seguir a via do ensino, levem.me ao médico porque se vai tratar de um caso bem grave!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores