sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vamos sempre regressar ~

Ontem dei comigo a pensar nas coisas que tinham mudado nos últimos dois anos.. Em como eu própria tinha mudado.. Certas mudanças foram para melhor, outras, custaram um bocadinho e nem sempre foram da forma como eu queria.. No entanto, passados dois anos de uma vida 'diferente' e num meio 'diferente' sinto o quanto tudo isto foi importante para mim.. Não só por ter ido em busca do meu futuro académico, como também por me ter permitido explorar mais a minha satisfação pessoal, por ter permitido alcançar novos sonhos e sonhar com novos horizontes, pelas pessoas que trouxe até mim e por me levar mais até aos outros..
No entanto, ficava sempre aquele friozinho na barriga quando chegar a hora de ir.. Porque para mim, dois anos depois, eu continuo a ter apenas uma casa.. Uma verdadeira casa! E julgo que isso, nunca mudará.
Hoje, sinto.me perfeitamente encaixada no meu mundinho à volta. Hoje, estou em casa :') Hoje e por umas boas semanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores