quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Marcos constantes ,

No outro dia, estava num jantar dos meus velhotes com alguns amigos deles e, já a noite ía bem dentro, quando começaram a recordar e entoar as músicas que lhes diziam imenso, os acordes que mais recordações lhes transmitiam. E foi aí que o meu velhote disse que tinha bastante pena que um dia, as minhas referências musicais e os toques da minha adolescência se resumissem ao som do David Guetta, a Swedish House Mafia e Snoop Dogg, não passando por músicas lendárias como:


.. No entanto, vou guardar para sempre tudo o que de melhor ele tem, o que de melhor me transmite, ensina e dá.. Vou transportar sempre comigo, bem cá dentro, tudo o que com ele aprendi.. O meu maior tesouro, deixado pela minha melhor descrição de orgulho!
Temos coisas na vida, com as quais já não saberiamos viver.. Temos músicas de uma vida, temos pessoas da nossa vida..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores