domingo, 9 de outubro de 2011

Parabéns :')





Sempre quis ter um irmão.. Um irmão mais velho! Por vezes achava um bocado chato não ter muita gente com quem brincar e com o passar do tempo fui achando um bocado chato não ter ninguém de quem 'cuidar'. Sempre quis ter um irmão que andasse comigo de bicicleta, que fizesse comigo lutas de almofadas, que me ouvisse a falar da escola, dos colegas e amigos quando chegava a casa, que insistisse comigo quando chegava a hora de deitar.. Sempre desejei ter um irmão.. Não quer dizer que fosse um irmão de sangue, desejava apenas ter alguém a quem pudesse chamar 'meu irmão', ou simplesmente senti.lo como tal.. Com o passar dos anos, brincámos com as almofadas, tiravas.me as dúvidas da escola, ajudavas.me a fazer os trabalhos de casa, ouvias.me falar dos meus colegas e amigos, levavas.me aqui e ali e metias.te comigo quando me encontravas por aí ao início da noite.. Sentia sempre aquela protecção, aquele carinho, aquele afecto e, sobretudo, aqueles laços.. Com o passar dos anos, olhei para trás e hoje, olho para o presente, e sei que tive um verdadeiro irmão.. Obrigado :')

E um enorme beijinho de Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores