quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um brinde à amizade

Sempre ouvi dizer que são nas piores horas que se conhece quem são os nossos amigos, aqueles que dizem que compreendem a nossa dor, as lágrimas que nos correm pelos olhos abaixo, o nosso sofrimento. No entanto, é nos momentos de sucesso, de boas notícias que reconhecemos aqueles que realmente vibram com a nossa felicidade, que nos dão Parabéns, com um verdadeiro entusiasmo, isso sim é ser um AMIGO, com cada letrinha e o respectivo significado. 
Sinto que cada vez mais é difícil receber as boas novas dos outros, não sei se é da crise, do estado do mundo ou dos corações de quem o habita.
Fico feliz por ter tido a sorte de o 'patrão' lá de cima me ter posto dentro de um lar cheio de amor, felicidade e compreensão e cada vez mais valorizo-os.
Que daqui para a frente as coisas continuem-me a correr assim tão bem, na minha vida, para que nas chamadas que eu receba e inevitavelmente ao me perguntarem "como estás, Ritinha?", me desliguem a chamada quase a seguir com uma desculpa esfarrapada e me dêem brevemente "Parabéns". Aos que falam pouco e seco, obrigada por mostrarem o quanto devo valorizar a minha família e os meus pouquinhos mas verdadeiros AMIGOS.
Luto pela felicidade, todos os dias e diariamente um sorriso vai-me nascer ao viver a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores