domingo, 11 de dezembro de 2011

E é já amanhã 8)

Imagem retirada do facebook de Teresa Nóbrega

E é já amanhã :) Por um lado estou em pulgas e cheia de curiosidade de ver o que me espera.. De ver como é acordar pela manhã e saber que me esperam várias pessoas que precisam de ajuda, que precisam de nós enquanto fisioterapeutas. Estou bastante curiosa por ver e mais do que isso, por sentir, como é meter a mão na massa! Por outro lado, estou com bastante receio e metro e meio de medo, medo de falhar, medo de não saber, medo de tudo aquilo que ainda não me é familiar. Medo daquilo que virá e saudades daquilo que já passou.. E já lá vão 3 aninhos desde que entrei para o meu curso, desde que cheguei à ESTeS e a Coimbra.. Desde que comecei a ter dores de cabeça com músculos, ossos, articulações.. Desde que comecei a expandir os meus conhecimentos, naquele que prvavelmente será o meu futuro.. E fica também a saudade de Coimbrinha, daqueles que por lá conheci, daqueles que preenchiam os meus dias, agora que apenas vou regressar em Maio do próximo ano, nas vésperas de mais uma Queima das Fitas!..

Um até já..
E que esta nova estapa agora por Viseu, corra pelo melhor.
Que consiga tirar o melhor proveito por cá..

E amanhã, lá me aguarda o Centro de Saúde III de Viseu :')
A partir de agora, comecem a ter cuidado redobrado e que não precisem dos serviços da Fisio em Viseu xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores