terça-feira, 31 de julho de 2012

Para a minha irmã*

Sempre tive um fraquinho, que é como quem diz uma admiração por gente persistente, que procura o porquê e senão o encontra, inventa-o. Acho que só estas pessoas, merecem o melhor do mundo, merecem o que se chama de seleção natural da espécie. Isto deve-se ao facto de me sentir rodeada por almas que buscam e corpos que se enrijecem perante as agruras do presente. 
Sempre me ensinaste o que é ser forte, o que é olhar em frente, quando as mãos te puxavam para trás e mais uma vez surpreendes-me em dares um passo de avanço, quando vivemos num tempo em que todos recuam, em que se aponta o dedo e ficasse à espera que as oportunidades cheguem de mão beijada ou que ocorra a probabilidade infinitamente pequena de se sair a lotaria. 
Tu mostras o que é ir à luta, mesmo antes da batalha se iniciar e dás lições a quem espera que Dom Sebastião surja neste país de gente pequenina onde de vez em quando surgem Heróis do mar, que são o suficiente para todos nos chamarmos de Nobre Povo.
Amanhã darás um passo grande no que será o teu futuro e orgulho-me de ti e bato palmas e faço vénias, pela tua coragem e versatilidade, pois como disse sempre tive um fraquinho por gente lutadora, sendo que só essa merece o meu respeito, mas tu mereces a minha amizade e amor de IRMÃ.
http://www.youtube.com/watch?v=-cS07HWmi1s

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores