quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um dia vou ter esta frase escrita, na parede bem en frente à minha cama e cada vez que acordar vou lembrar-me que cada dia, não deve ser desperdiçado mas mobilizado curso aos meus sonhos e daqui a muitos anos, poderei escrever: Tenho em mim algumas realidades do (meu) mundo.
Que vantagem há em viver, se vemos os pequenos pormenores doces da vida passar ao nosso lado e tão próximos e não saimos da nossa zona de conforto para o alcançarmos. O que está ao meu alcance será meu, porque eu quero ser FELIZ e quero ter tudo o que tenho direito e se ir à luta faz parte da condição, eu tenho as armas prontas.
A vida é boa e bela de mais para rezignarmo-nos ao que está à nossa frente. Ninguém que não arrisque, não se oponha, não questione, não se faça ouvir não só nao terá, como não merece ter.
Para além da vida que temos, nós possuímos a vida que merecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores