sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porque, no fundo, tudo aquilo de que precisas é um corpo para respirar e um mundo para viver. Pode ser uma merda, pode não valer a ponta de um corno. Mas é o mundo: o teu mundo. Aproveita-o. E respira. Até que te falte a respiração. 
Pedro Chagas Freitas 

Já não é a primeira vez que coloco esta frase, mas pela sua força e pela mensagem que nos deixa, merece ser partilhada infinitamente. 
Que seja ponto assente, que no meu mundo, no meu corpo, na minha vida quem respira sou eu, quem controla sou eu, que dita as regras e os limites, mais uma vez sou eu e que NINGUÉM, pense que eu sou irmã do televisor, para ter um controlo remoto associado, em que so mostro oq ue os outros querem ver, e só aparecem as pessoas que lhes convém. 
Quando nascemos, devíamos todos vir com um letreiro a dizer: Esta vida é minha, se queres mudar alguma coisa, muda em ti, olha para ti e para o raio do teu umbigo e deixa-me em paz. 
Não suporto, ão admito e abomino qualquer pessoa que tente instaurar deveres e regras sobre a minha pessoa, até hoje sempre lidei com quem quis, fiz muitas escolhas certas ou erradas e o resultado, tem sido positivo, bem acima da média, portanto, como diria a minha avó: Metam a viola no saco, e metam-se na vossa vida.
Tenho dito e desabafado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores