terça-feira, 7 de dezembro de 2010

' Bem essencial ,

 
« You calm the storms and you give me rest. You hold me in your hands.. You won't let me fall.. »

E o céu pode ficar cinzento, pode vir uma grande chuvada e começar a trovejar. E o Sol pode perder o seu brilho, ser encoberto pelas nuvens e não mais, aparentemente, voltar. E podemos perder o Norte e o Sul, não saber que caminho seguir, não saber para onde ir. Sentimos as pernas a tremer e o coração fica apertado. Sentimos que fomos mas que por momentos deixámos de ser. Mas, é enquanto temos junto a nós os melhores, que levantamos os braços, mantemos as pernas bem firmes e erguemos a cabeça como se tentassemos ver a luz lá bem ao fundinho do tunel. E, é enquanto temos os melhores do nosso lado, que vamos buscar força nem nós sabemos onde e o dia seguinte volta a ver,de novo, o Sol nascer!

Que tenhas sempre bem presente que para mim, ÉS MAIS-DO-QUE-ESSENCIAL!
Vida em Mim, Irmã! <3 *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores