terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Viver

"Temos que enfrentar e nunca dizer não. Temos de ultrapassar os obstáculos"
"Ser cego és estar no escuro, querer ver e não conseguir"

Hoje, numa aula, tivemos um convidado muito especial. Ficou cego à dez anos, no mesmo acidente que vitimou mortalmente 2 amigos. Passados 10 anos, ele veio dar um testemunho de vida tão profundo que me fez sentir do tamanho de uma formiguinha. 
Tanta força, que pode existir dentro de um ser humano. Enquanto estávamos a almoçar com ele na cantina, comentei com uma amiga minha, que perante ele sinto-me fútil, e dramática quando me preocupo com coisas sem valor. 
Segundo a minha amiga Sophie, se "alguém" nos coloca obstáculos na nossa vida, é porque sabe que somos suficientemente fortes para os enfrentar. 
Força, muita força e determinação para dentro do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores