quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

' Parabéns Mãe :')















Fizeste de mim o teu presente, o teu passado e certamente o teu futuro. A ti, devo o mundo. Mais do que a personalidade, o jeito ou qualquer gene que corre cá dentro, a ti, devo a Vida, a Existência. Aquilo que fui e aquilo que sou. Aquilo que um dia virei a ser. Se há pessoas fortes, Tu sempre foste uma delas! Em todos os aspectos e mais alguns.. Forte, corajosa, sem medo de enfrentar o inimigo, sem medo de correr pelo mundo fossem em que condições fossem, sem medo de proteger, de dar, de partilhar, de guardar o que havia para guardar.. Sempre cuidaste de tudo e de todos, sempre deste a vida pelo sangue do teu sangue. Quantas vezes não fecho os olhos e lembro.me de ti.. Lembro.me de nós.. Das brincadeiras que tinhas comigo até adormecer, do estado em que ficavam as tuas orelhas de tanto eu lhes mexer, das lágrimas que te vinham aos olhos quando alguma coisa nos doía cá dentro, do sofrimento escondido por anos e anos e da alegria disfarçada a cada instante. Já a minha, era permanente e verdadeira.. Sorria assim que te via entrar na porta ao anoitecer e corria para o teu colo à procura do conforto que só aí encontrava. Enrolava o dedito nos teus caracóis e mesmo em silêncio, sabia que irias estar ali sempre para mim, de braços abertos e com mil e um miminhos para dar..

ÉS VIDA EM MIM <3 E tu sim, Sempre o Serás!

PARABÉNS MÃE :')

Essas rugas e esse mau feitio não enganam ninguém xDD És minha mãe e basta xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores